8 de dezembro de 2021

Atendimento através da hipnoterapia é realizada em Adamantina, comprovada cientificamente é eficaz na cura de doenças emocionais e físicas.

Atendimento através da hipnoterapia é realizada em Adamantina, comprovada cientificamente é eficaz na cura de doenças emocionais e físicas.

A neuropsicanalista Luciana Gomes Tino, concluiu mais um curso, que acrescenta ao currículo mais formação, se tornando a primeira e até o momento a única hipnoterapeuta do Oeste Paulista formada pelo maior e melhor instituto de hipnose do mundo e certificada com o selo de qualidade ISO 9001.

Há mais de 7 anos trabalhando com desenvolvimento pessoal e profissional, ajudando as pessoas a adquirir habilidades e viver em alta performance, ou seja, ter felicidade, saúde e sucesso nas diversas áreas da vida.

A especialista conta que durante todo este tempo se deparou com pessoas que tinham um enorme desejo de mudança, mas não conseguiam manter o foco, devido a medos, ansiedade excessiva, falta de comprometimento, tristeza, devido a feridas emocionais inconscientes, ou seja, a maioria nem se quer sabiam que as tinha.

Diante disto resolveu se especializar ainda mais, buscando técnicas que oferecem uma transformação completa e rápida e assim proporcionar qualidade de vida, saúde física e principalmente emocional. Luciana, ressalta que para ajudar as pessoas a serem e estarem felizes e saudáveis, é necessário ensinar a elas como olhar para dentro de si e as ajudar curar as feridas que lá encontrar.

Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais: somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras

que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que

cedemos ‘sem querer’.

Sigmund Freud

A Hipnoterapia __ é uma terapia séria, comprovada cientificamente e eficaz, capaz de conseguir resultados surpreendentes de cura, especialmente quando associada a outros tipos de tratamentos. Recomendada pelos principais órgãos de saúde do Brasil e do mundo. A Organização Mundial da Saúde (OMS) também reconhece a hipnose como uma ferramenta no tratamento de diversas doenças crônicas e de caráter emocional. Além disso, estudos comprovam a eficácia da hipnose na luta conta ansiedade, depressão, tabagismo, obesidade e outros transtornos tão comuns na vida moderna.

Com uma uma extensa formação e larga experiência, Luciana vem proporcionando vida nova aos seus pacientes, tratando doenças, dores crônicas e distúrbios emocionais que por vezes geram limitações severas na vida das pessoas.

“Em minha incansável e constante busca por conhecer a mente humana e a origem das doenças conquistei outras certificações em terapias com abordagens próprias e resultados eficazes. Essa junção de conhecimento aplicada de forma sistêmica gerou um expertise único e resultou em um aumento significativo dos casos de sucesso no tratamento de meus pacientes, me condicionando a aplicar uma metodologia própria que integra algumas das terapias mais avançadas do mundo,” diz a neuropsicanalista.

Conheça um pouco mais do Curriculum de Luciana…

  • Treinadora comportamental
  • Pós-graduada em Saúde e Medicina integrativa
  • Pós-graduada em Psicologia Positiva
  • Pós-graduada em Neurociências Clínica e Comportamental
  • Pós-graduada em Terapia Comportamental e Neuropsicanálise
  • Consteladora familiar
  • Hipnoterapeuta Avançada – certificação selo de qualidade ISO9001
  • Decodificadora Mente e Corpo – DMC (Medicina Germânica)
  • Analista Comportamental
  • Practitioner of NPL – Programação Neuro Linguística
  • MBA Master Bussines Management – Gestão de Pessoas e Empresas
  • Master Coach de Emagrecimento
  • Wellness Coach – Saúde e Bem-estar
  • Positive Psychology Coach
  • Membro Do Instituto Brasileiro de Neuropscinálise
  • Membro do Health Coaching Institute
  • Membro da Sociedade Brasileira de Coaching e do Institute of Coaching da Universidade de Havard

Siga Luciana nas redes sociais

Instagram @lugomes.tino

www.lucianagomestino.com.br

Se você tem interesse e deseja agendar uma consulta de avaliação e conhecer os resultados incríveis dessa técnica, agende seu horário pelo whatsapp (18)99783-8928 ou  clique no link abaixo aqui

https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997838928&text=Quero%20agendar%20uma%20sess%C3%A3o%20de%20hipnoterapia

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês