11 de agosto de 2020

Associação Comercial e Sincomércio apoiam o Projeto Viva Vôlei em Adamantina

Associação Comercial e Sincomércio apoiam o Projeto Viva Vôlei em Adamantina

A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina, solicitou apoio para Associação Comercial e Sincomércio, junto ao Programa “Lei Paulista de Incentivo ao Esporte”, o Projeto Viva Vôlei.

O Programa “Lei Paulista de Incentivo ao Esporte”, é um programa do Governo do Estado que possibilita à iniciativa privada apoiar projetos esportivos, desenvolvidos nas áreas de educação, formação desportiva, participativa, rendimento, sociodesportivo, gestão e desenvolvimento e infraestrutura, através de patrocínios provenientes de renúncia de ICMS por parte do Estado, que abre mão de parte de sua arrecadação do imposto, para que a empresa possa investir diretamente esses recursos em projetos esportivos.

Em Adamantina, está em funcionamento o projeto Viva Vôlei que atende estudantes do ensino básico das unidades escolares da rede pública e privada do município, oferecendo atividades esportivas e socioeducacionais, visando o crescimento e desenvolvimento humano, promoção da saúde e desenvolvimento da cultura esportiva.

O projeto propõe ainda cultivar e incrementar atividades que satisfaçam às necessidades lúdicas, estéticas, artísticas, combativas e competitivas dos participantes sob responsabilidades pedagógicas, com obrigações educativas relacionados à formação de valores, hábitos e atitudes, buscando alterações do quadro de injustiça, exclusão e vulnerabilidade social.
O atendimento privilegia as crianças da rede pública de ensino, principalmente as que vivem em situação de risco social.

O Projeto Viva Vôlei é destinado à crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, em contra turno escolar, no Ginásio Carlos Santana Bueno.

O projeto foi selecionado pelo Programa Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e de acordo com as regras do programa as empresas podem deduzir até 3% do ICMS devido ao estado.

Para ser um patrocinador do projeto esteja habilitado no site do Posto Fiscal Eletrônico mantido pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, através do endereço: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/pfe

Nome do Projeto: 2020- VIVA VÔLEI Código do Projeto: 105291.

Viva Volei   2Viva Volei   3

 

Informações – SELAR

Compartilhe esta notícia