8 de abril de 2020

As férias que não planejei será a mais feliz da minha vida – Zil Silva e Darcy – Em nome da solidariedade

As férias que não planejei será a mais feliz da minha vida - Zil Silva e Darcy - Em nome da solidariedade

Quero sua doação – Venceremos, sendo otimista e doando com amor!

De férias, e isolamento social… comecei a pensar como poderia aproveitar e ser útil neste período de férias. Lembrei da minha infância e então, fiz contato com a Lúcia Prado (parceira de diversos projetos) e com a Darcy (diretora da Creche do Jardim Brasil), onde já venho acompanhando o excelente trabalho que ela realiza, não apenas na creche como também na comunidade.

E ela me falou da necessidade do leite, pois as crianças recebiam as refeições na creche, com esta pandemia, não está sendo mais oferecidas.

Entendo que não está fácil para muitos, mas o pouco que temos, podemos ajudar.

E para motivar a doação, eu doarei 20 exemplares do livro que estou fazendo parte “O poder do Otimismo” e realizaremos um sorteio, a cada 10 caixas de leite, receberá um número para concorrer!

A campanha: Venceremos, sendo otimista e doando com amor!

E não parou por aí, quanto aos parceiros, um amigo fez a arte e me ajudará na divulgação, José Rios, a Pably da Venda Verde será um dos pontos de doações e a Rádio Life também está junto, cedendo o local para receber as doações!

Juntos, somos mais fortes! Zil Silva, ao lado de Lúcia Prado, falaram sobre sobre a Campanha de Arrecadação de Leite para as crianças dqa Creche Cantinho da Criança do Jardim Brasil em Adamantina. Confira a entrevista na íntegra:

Compartilhe esta notícia