15 de outubro de 2019

Apta Adamantina promove V Seminário de Fruticultura da Nova Alta Paulista

Apta Adamantina promove V Seminário de Fruticultura da Nova Alta Paulista
Cultura do maracujá, acerola e manga são destaques na programação do V Seminário de Fruticultura da Nova Alta Paulista (Criação: Siga Mais).

Seminário terá temas específicos para a cultura do maracujá, acerola e manga na Nova Alta Paulista

A Apta (Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio), Polo Alta Paulista, instalada no bairro Estrada 14, em Adamantina, promove no dia 7 de novembro, o V Seminário de Fruticultura da Nova Alta Paulista. O evento vai debater tecnologias e tratos culturais.

A programação será aberta às 8h, com inscrições de interessados e abertura oficial, seguidas da primeira palestra, às 8h30, sobre pesquisas na cultura do maracujá e acerola, com a participação de José Carlos Cavichioli e Maurício Dominguez Nasser, da Apta – Polo Regional Alta Paulista.

Logo depois, palestra sobre aplicação de agroquímicos na fruticultura tropical, com o prof. dr. Evandro Pereira Prado, da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FCAT/Unesp/Dracena).

A programação terá um intervalo para coffe break às 10h e será retomada às 10h15 com palestra sobre utilização de energia solar, dirigida por Osmar Domingues.

Depois, às 10h40, palestra sobre potencial de cultivo da manga na Alta Paulista, com o engenheiro agrônomo e consultor Ronny Clayton Smarsi. O encerramento está previsto para 12h.

Informações e inscrições antecipadas na Apta – Polo Alta Paulista, em Adamantina, pelo telefone (18) 3521- 4800 ou e-mail: [email protected].

 

Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês