2 de abril de 2019

Aposentado fica ferido após veículo “descer”, derrubar placa e atingi-lo no, centro de Flórida Paulista

Aposentado fica ferido após veículo “descer”, derrubar placa e atingi-lo no, centro de Flórida Paulista
Idoso é socorrido após ter sido atingido por veículo que desceu sozinho enquanto estava estacionado, em Flórida Paulista

Um aposentado ficou ferido, após um veículo Ford EcoSport, com placas de Flórida Paulista, “descer”, derrubar uma placa de sinalização e posteriormente atingi-lo, na manhã desta segunda-feira (1).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o veículo estava estacionado em uma das vagas de 45 graus existente na Avenida Expedicionários, em frente à agência do Banco do Brasil, quando, por motivos ainda desconhecidos, desceu e causou o acidente.

No momento em que o veículo deslocou-se, não havia ninguém em seu interior. O EcoSport só parou após colidir a lateral no muro da garagem da agência bancária.

O idoso atingido estava na calçada e subia da agência que passou por reformas (Praça Gerson Ferracini), para o prédio que atualmente abriga o Banco do Brasil.

A vítima sofreu escoriações diversas e ferimentos na perna e cabeça, sendo necessário acionar a viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que compareceu para a estabilização, primeiros socorros e transporte da vítima até a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu sob os cuidados médicos.

Folha Regional

Redação – Kako de Oliveira

Aposentado Ferido   Flórida
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês