1 de janeiro de 2021

Após tomar posse, Márcio Cardim anuncia mudanças em duas secretarias

Após tomar posse, Márcio Cardim anuncia mudanças em duas secretarias

Depois de ser empossado para o novo mandato pela manhã de hoje, o prefeito Márcio Cardim anunciou, em seu gabinete, mudanças em duas secretarias.

 

Claudia Corradi deixa a Secretaria de Cultura e Turismo, que passa a ser dirigida pelo jornalista e presidente do Sincomercio Alta Paulista, Sérgio Vanderlei. Já na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente sai Emerson Batiston e assume Thiago Ribeiro Benetão.

 

O anúncio foi feito na solenidade de investidura no cargo, realizada no quinto andar do paço municipal, com público restrito. A solenidade foi transmitida pelas redes sociais.

Junto com a nova vice-prefeita Dinha Gil, Márcio despediu-se da então vice-prefeita Ana Maria Romanini Micheloni. Ela foi homenageada com flores. A nova vice-prefeita também recebeu flores.

 

Na solenidade de investidura do cargo, foi lida a ata e apresentados os valores referentes às receitas do município com superávit de R$ 16.476.622,23.

 

Agradecimento e promessas

No discurso, Márcio agradeceu sua família, os secretários que trabalharam durante o primeiro mandato e a imprensa.

 

O prefeito reeleito pontuou ainda que dentre as suas prioridades está a criação de um centro de imagens com exames de tomografia, ressonância magnética, raio X digitalizado, colonoscopia e contratualização de exames de ultrassonografia, a continuidade das obras de infraestrutura urbana, bem como o lançamento de distrito industrial e comercial, assim como lançamento do edital para a construção de 369 casas do programa Nossa Casa.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês