Um rapaz, de 32 anos, foi atropelado e depois esfaqueado após se envolver em uma briga na noite desta terça-feira (24), em Mirante do Paranapanema.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e um outro homem discutiram em frente a uma tabacaria da cidade, na Rua Papa João.
Após a briga, segundo a polícia, a vítima foi embora do local e acabou colidindo o veículo que conduzia em uma árvore, na Rua Demétrio Moreira Clares. O outro homem, envolvido na briga, estava atrás do automóvel da vítima com seu veículo e a atropelou, depois que ela desceu do carro.
Ainda conforme a polícia, o autor viu que o o homem estava vivo após o atropelamento, então ele desceu do veículo e desferiu duas facadas na vítima. Um golpe foi na região da barriga e o outro no peito.
O suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar recebeu informações de que o crime ocorreu próximo a casa da vítima, onde o pai dela teria presenciado o ato e estancado o sangue do filho com uma camiseta, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A corporação informou que a vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao Hospital Regional, em Presidente Prudente.
A perícia esteve no local e apreendeu a faca utilizada pelo autor.
Em nota o hospital Regional informou o atual estado de saúde da vítima:
“O Hospital Regional de Presidente Prudente ‘Doutor Domingos Leonardo Cerávolo’ informa que o paciente em questão, um homem de 32 anos, deu entrada na unidade às 23h36 desta terça-feira (24) e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.”
Fonte: G1