15 de setembro de 2022

Após reportagem, Energisa substitui poste com estrutura comprometida no Parque Iguaçu

Após reportagem, Energisa substitui poste com estrutura comprometida no Parque Iguaçu
O antes e depois na Rua Tatsuo Inada, no Parque Iguaçu, em Adamantina

O poste de energia elétrica localizado na Rua Tatsuo Inada, no Parque Iguaçu, em Adamantina, nas proximidades do ATC, que estava com a estrutura comprometida, e foi alvo de reportagem publicada semana passada no SIGA MAIS, foi substituído pela concessionária Energisa Sul-Sudeste, como se comprometeu a empresa após ser procurada pelo portal de notícias.

A reclamação partiu de um morador em um vídeo, o qual o SIGA MAIS teve acesso. Depois, a redação fez contato com a concessionária que atuou para resolver o problema levantado. Nesta quinta-feira (15), uma semana após publicar sobre o tema, o SIGA MAIS voltou ao local e confirmou a realização dos serviços.

Orientações

Conforme informou a empresa semana passada, situações como a reclamada pelo morador ou outras necessidades relacionadas ao fornecimento de energia elétrica são recebidas em seus canais de atendimento. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato pelo site www.energisa.com.br, pelo call center 0800 70 10 326 ou Whatsapp (Gisa) em www.gisa.energisa.com.br.  A empresa também recebe demandas apontadas pelo poder público e atua com monitoramento e observação da sua estrutura de distribuição por suas equipes.

Na realização dessas manutenções programadas, a empresa informa os clientes da área impactada sobre as eventuais suspensões temporárias no fornecimento de energia. “É importante ressaltar que a distribuidora mantém um cronograma de manutenção e reparos nas estruturas e equipamentos da rede elétrica nos 82 municípios onde atua. No caso das manutenções programadas, a Energisa tem o compromisso de informar os clientes da área impactada com até 72 horas de antecedência por meio de rádios locais, aplicativo Energisa On e no site da empresa”, completa o comunicado.

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia