23 de outubro de 2020

Após horas de negociação, mulher desiste de pular de pontilhão

Após horas de negociação, mulher desiste de pular de pontilhão

Uma ocorrência de tentativa de suicídio que teve início por volta das 9h24 da manhã desta quinta-feira (22) em Lucélia, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundo informou a PM, uma mulher de 34 anos de idade subiu no pontilhão da linha férrea, localizado na Avenida Brasil, próximo a um hotel e posto de combustíveis e muito nervosa ameaçava se jogar de uma altura de aproximadamente quase 10 metros.

Somente após mais de uma hora de negociação entre os policiais, bombeiros e a mulher, por volta das 11h, ela acabou desistindo da tentativa de tirar a própria vida e concordou em ser retirada do local e encaminhada para a Santa Casa onde passou por atendimento médico.

A ocorrência chamou a atenção de populares que se aglomeraram desde o início dos trabalhos da polícia até o momento em que a mulher foi retirada do local.

 

Mulher003001


PROCURE AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Os meios de contato são:
Chat/site: https://www.cvv.org.br/
Fone: 188

Fonte: Adamantina Net

Compartilhe esta notícia