25 de julho de 2021

Após fugir de blitz, rapaz de 21 anos é preso pela PM por dirigir bêbado, em Adamantina

Após fugir de blitz, rapaz de 21 anos é preso pela PM por dirigir bêbado, em Adamantina

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina na madrugada deste domingo (25), sob acusação de embriaguez ao volante.

 

De acordo com a PM, a abordagem foi por volta de 1h17, durante uma fiscalização de trânsito. Na ocasião foi dada ordem de parada ao condutor do automóvel – VW Gol – que não obedeceu e iniciou fuga pela Avenida da Saudade.

 

A partir de então a PM iniciou acompanhamento e com apoio de outra equipe policial foi realizado o cerco e o veículo interceptado.

 

Como procedimento padrão, os ocupantes do veículo e o próprio automóvel foram submetidos a buscas e nada de ilícito foi encontrado. Porém, o condutor do automóvel apresentava sinais de embriaguez.

 

O condutor foi convidado a realizar o teste do bafômetro e segundo a PM o dispositivo apontou 0,55 mg/l de álcool por litro de ar alveolar. Com a constatação, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por condução automotiva sob efeito de álcool.

 

Em seguida foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.

 

O veículo foi liberado a um condutor autorizado, devidamente habilitado.

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês