Rádio Life FM

Após denúncia, três homens são presos por tráfico de drogas no Jardim Marisa

Todos os envolvidos têm 18 anos e permanecem à disposição da Justiça. Ocorrência foi nesta quinta-feira (28), em Presidente Prudente.

Três rapazes de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (28) durante operação da Polícia Civil, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente.

 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu informações sobre a intensa prática de tráfico de drogas no local, que já é conhecido pelos policiais. Inclusive, há cerca de um mês já foram registrados três flagrantes no local, isso porque quando um envolvido é preso o outro assume o ponto e continua a venda dos entorpecentes.

 

Ainda conforme a polícia, os policiais ao chegarem na residência e avistaram o portão aberto. Um dos suspeitos, assim que viu os policiais, tentou correr para o outro lado da casa, sendo surpreendido por policial que fazia o cerco para evitar possível fuga.

 

Foram encontradas outras pessoas na casa e ao serem indagadas se havia entorpecentes no imóvel, negaram a existência.

 

No entanto, a fiscalização localizou e apreendeu uma porção de maconha próxima a um menor que estava na sala. No quarto do denunciado que tentou a fuga foram encontrados dois pedaços de tijolos de maconha e dentro do banheiro do quarto do envolvido foi localizada uma pedra de crack, além de um saquinho contendo substância que aparentava ser cocaína.

 

Ao ser questionado pela polícia, o adolescente confirmou que estaria com algumas porções de crack em seu short. As pedras estavam embaladas e prontas para venda. Com ele também foi encontrado R$ 35 reais em dinheiro.

 

Durante a abordagem chegou ao local outro individuo, este que já havia sido preso no primeiro flagrante na residência, o mesmo alegou que iria apenas fumar maconha no local, porém, depois confirmou que também estaria com entorpecentes para venda.

Os três rapazes de 18 anos foram autuados em flagrante . Já o adolescente, de 17 anos, foi liberado e entregue a seu representante.

 

Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

 

Sair da versão mobile