29 de janeiro de 2021

Após denúncia, três homens são presos por tráfico de drogas no Jardim Marisa

Após denúncia, três homens são presos por tráfico de drogas no Jardim Marisa
Todos os envolvidos têm 18 anos e permanecem à disposição da Justiça. Ocorrência foi nesta quinta-feira (28), em Presidente Prudente.

Três rapazes de 18 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (28) durante operação da Polícia Civil, no Jardim Marisa, em Presidente Prudente.

 

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu informações sobre a intensa prática de tráfico de drogas no local, que já é conhecido pelos policiais. Inclusive, há cerca de um mês já foram registrados três flagrantes no local, isso porque quando um envolvido é preso o outro assume o ponto e continua a venda dos entorpecentes.

 

Ainda conforme a polícia, os policiais ao chegarem na residência e avistaram o portão aberto. Um dos suspeitos, assim que viu os policiais, tentou correr para o outro lado da casa, sendo surpreendido por policial que fazia o cerco para evitar possível fuga.

 

Foram encontradas outras pessoas na casa e ao serem indagadas se havia entorpecentes no imóvel, negaram a existência.

 

No entanto, a fiscalização localizou e apreendeu uma porção de maconha próxima a um menor que estava na sala. No quarto do denunciado que tentou a fuga foram encontrados dois pedaços de tijolos de maconha e dentro do banheiro do quarto do envolvido foi localizada uma pedra de crack, além de um saquinho contendo substância que aparentava ser cocaína.

 

Ao ser questionado pela polícia, o adolescente confirmou que estaria com algumas porções de crack em seu short. As pedras estavam embaladas e prontas para venda. Com ele também foi encontrado R$ 35 reais em dinheiro.

 

Durante a abordagem chegou ao local outro individuo, este que já havia sido preso no primeiro flagrante na residência, o mesmo alegou que iria apenas fumar maconha no local, porém, depois confirmou que também estaria com entorpecentes para venda.

Os três rapazes de 18 anos foram autuados em flagrante . Já o adolescente, de 17 anos, foi liberado e entregue a seu representante.

 

Os envolvidos permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia