Rádio Life FM

Após denúncia anônima, duas mulheres acabam presas pela PM por tráfico de drogas em Adamantina

Mulheres disseram que receberiam pelo transporte da droga.

Duas mulheres, de 24 e 20 anos, foram presas na tarde desta terça-feira (24) pela Polícia Militar em Adamantina, acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Foram apreendidos seis tijolos de maconha, que pesaram quatro quilos de entorpecente.

De acordo com a PM, uma equipe de serviço recebeu informações de forma anônima apontando que um indivíduo conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecente iria receber uma entrega de drogas nesta terça-feira, o que ocorreria na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), nas proximidades da rotatória para a rodovia Plácido Rocha (Lagoa Seca).

Com as informações a equipe que estava em diligências realizou patrulhamento nas imediações, quando foi avistada uma mulher parada com uma mochila preta apoiada nas costas, pela região do trevo. Em seguida um automóvel Ford Fiesta parou próximo dela e a mulher embarcou.

De imediato a equipe foi ao encalço do veículo para realizar abordagem. Ao chegar pela rua Valentim Borro, no Jardim Adamantina, o veículo parou e a mulher desembarcou. O automóvel seguiu deslocamento.

A equipe policial conseguiu realizar a abordagem na passageira que desembarcou, sendo feita a revista pessoal. Na mochila que ela portava foram encontrados seis tijolos de maconha, que pesados totalizaram quatro quilos.  O automóvel e a condutora também foram interceptados.

A condutora do carro e a passageira que embarcou no carro confessaram que receberiam uma certa quantia para fazer o transporte da droga. Uma, pelo serviço de transportar o entorpecente de Panorama a Adamantina, e a outra por receber a droga e entregar ao suspeito denunciado, que atua com tráfico de drogas, e mora no Jardim Paulista. O homem é primo de uma das mulheres.

As duas mulheres receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentadas à Polícia Civil onde as prisões foram mantidas, sob acusação de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Presas, elas ficam agora à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

 

 

Fonte: Siga Mais

Sair da versão mobile