13 de maio de 2021

Após batida com carro, motocicleta pega fogo e pai e filho têm ferimentos graves nas pernas

Após batida com carro, motocicleta pega fogo e pai e filho têm ferimentos graves nas pernas
Vítimas estão em 'estado gravíssimo' no Hospital Regional. Acidente foi registrado nesta quinta-feira (13), na altura do Bairro Vista Bonita, em Presidente Prudente.

Uma batida frontal entre carro e moto deixou pai e filho gravemente feridos. Conforme a Polícia Militar, o acidente foi registrado nesta quinta-feira (13), por volta das 8h, na Rodovia Ângelo Rena, na altura do Bairro Vista Bonita, em Presidente Prudente.

 

Ainda de acordo com a corporação, o motociclista seguia no sentido Regente Feijó a Presidente Prudente quando, por motivos a serem esclarecidos, bateu de frente com um veículo que vinha na direção contrária.

 

Com o impacto, a motocicleta pegou fogo.

 

A PM afirmou que os homens de 22 e 46 anos tiveram ferimentos nas pernas, com fratura no fêmur, tíbia e fíbula. O motorista do carro não se feriu.

Pai e filho foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, que informou que eles não sofreram queimaduras, estavam conscientes e em estado grave.

 

Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Prudente.

 

O HR informou ao G1, por meio de nota, que os pacientes de 22 e 46 anos deram entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã desta quinta-feira (13) e foram atendidos pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, o quadro clínico dos pacientes é considerado gravíssimo”, afirmou.

 

A perícia foi acionada e deve apontar as causas do acidente.

Whatsapp Image 2021 05 13 At 08.43.26Whatsapp Image 2021 05 13 At 09.03.49

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês