26 de setembro de 2019

Após bater em canaleta, caminhão carregado com pó de serra tomba em alça de acesso da SP-294

Após bater em canaleta, caminhão carregado com pó de serra tomba em alça de acesso da SP-294

Motorista perdeu o controle da direção, na tarde desta quarta-feira (25), em Paulicéia (SP). Vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Por volta das 12h25 desta quarta-feira (25), um caminhão carregado com pó de serra tombou fora da pista em uma alça de acesso localizada no km 680,100 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Paulicéia (SP).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão transitava no sentido Santa Mercedes – Panorama, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo no trecho que dá acesso à ponte sobre o Rio Paraná, que faz a ligação entre os municípios de Paulicéia, no Estado de São Paulo e Brasilândia, em Mato Grosso do Sul.

O caminhão, com placas de Panorama, colidiu em uma canaleta de concreto e em seguida ocorreu o tombamento. Estava chovendo no momento do acidente e a suspeita é de que a visão do motorista tenha sido prejudicada.

A vítima, de 23 anos, foi atendida no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com ferimentos leves ao Pronto-socorro de Panorama para receber atendimento médico.

A carga ficou espalhada fora da pista. O trânsito no local não precisou ser interrompido.

 

Fonte: Bruna Bonfim – G1 Presidente Prudente.

Compartilhe esta notícia