Rádio Life FM

Após ameaça com faca, homem é preso por roubar R$ 200 e celular de idoso

Homem, de 60 anos, disse à Polícia Militar que teve os pertences subtraídos por quatro indivíduos quando voltava para casa a pé na madrugada desta sexta-feira (20).

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante após ameaçar um idoso, de 60 anos, com uma faca e roubar a carteira, uma quantia em dinheiro e o celular da vítima, na madrugada desta sexta-feira (20), no Parque do Povo, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem abordou uma viatura policial que realizava patrulhamento na Avenida 11 de Maio e informou ter sido roubado por quatro indivíduos, sendo ameaçado com uma faca por um deles. Ele ainda disse que subtraíram sua carteira com documentos pessoais, cerca de R$ 200 e seu celular.

Durante as buscas, no instante em que a equipe se aproximou do indivíduo suspeito, ele se levantou e empreendeu fuga. Durante a perseguição, o homem arremessou um objeto ao solo e, logo em seguida, a polícia conseguiu capturá-lo.

Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito e o aparelho celular da vítima. Também foi localizada a carteira subtraída, que foi dispensada durante a fuga. O dinheiro, por sua vez, não foi encontrado.

Ainda de acordo com o Boletim, a vítima reconheceu o homem como um dos autores do crime. Questionado no local, ele admitiu ter praticado o roubo, mas não soube informar a identidade dos demais envolvidos.

A vítima ainda relatou que caminhava sozinho na Avenida 11 de Maio após sair de um bar, quando foi surpreendido por quatro indivíduos em frente a quadra poliesportiva do Parque do Povo. Um dos homens teria o agarrado pelo pescoço e o arrastou em direção a quadra. A vítima ainda informou que outro homem sacou uma faca, apontou em sua direção e perguntou “cadê o dinheiro?”. Depois de subtrair todos seus pertences, os quatro suspeitos fugiram do local.

O homem encontrado pela Polícia foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

 

Sair da versão mobile