Rádio Life FM

Após abertura oficial na Câmara de Adamantina, II Semana da Cidadania e Segurança tem primeira palestra hoje

Semana de Segurança e Cidadania em Adamantina

Com a explanação do capitão PM Julio Marcelo Romagnoli dos Santos na Tribuna da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (6), acompanhado do presidente do Conseg Edmilson de Castro e Sousa, foi aberta oficialmente a II Semana da Cidadania e Segurança de Adamantina, coordenada pelo Conselho Comunitário de Segurança, Polícia Militar e Polícia Civil.
Hoje à noite (terça-feira, 7) será ministrada pela PM a primeira palestra da programação, na Fatec (Faculdade de Tecnologia), a partir das 20h.

As atividades têm continuidade amanhã (quarta-feira, 8), na ETEC Eudécio Luiz Vicente, às 10h, com a PC.
Quinta-feira (9) novamente a Polícia Civil ministrará palestra, desta vez, no período da tarde, na ETEC Herval Bellusci. E no mesmo dia, a partir das 19h30, na EE Helen Keller.

O encerramento da II Semana da Cidadania e Segurança ocorrerá na sexta-feira (10), às 15h30, na EE Fleurides Cavallini Menechino, com a Polícia Militar.

Em seu discurso na Câmara, o comandante da 2ª Companhia PM de Adamantina ressaltou a significativa atuação do Conseg no município como órgão que representa a comunidade nas suas reivindicações junto aos poderes constituídos, também enfatizou a importância de ações implementadas pela PM e PC, a exemplo dos projetos “Vizinhança Solidária” e “Atividade Delegada” na prevenção de crimes e promoção de maior segurança ao cidadão, por fim, agradeceu a parceria e lembrou a necessidade de participação constante dos membros do Legislativo e do Executivo nos encontros do Conselho.

Em seguida o presidente da Câmara Edinho Ruete (DEM) agradeceu a presença das demais autoridades, elogiou o trabalho das polícias de Adamantina e se comprometeu a continuar apoiando de forma irrestrita as ações do Conseg no município.

Folha Regional

Redação- Kako de Oliveira

Sair da versão mobile