Após 3 anos, a voz está viva, as lembranças na memória e a saudade no coração

A voz está viva, as lembranças na memória e a saudade no coração.
William Tofoli Ferreira,1 de junho completa 3 anos da sua partida deste mundo. Wilian foi um radialista e diretor de programação da Rádio Life FM, ele faleceu no dia 1 de junho de 2021, vítima de complicações da Covid-19. Sua partida deixou um vazio na comunidade radiofônica e entre os ouvintes da Rádio Life FM.
Carreira Profissional :
William era conhecido por sua voz inconfundível e sua habilidade de dar vida às paisagens, trabalhou em várias emissoras da região. Na Life FM atuou como diretor de programação.
Além disso, ele também contribuiu para o canal do YouTube “Os Mistérios do Mundo”, conquistando fãs de diferentes lugares do mundo.
Contribuições na Rádio Life FM:
William desempenhou um papel fundamental na criação da programação da Rádio Life FM. Ele foi responsável por:
Definir o estilo musical da rádio.
Criar vinhetas dos programas.
Desenvolver vinhetas emocionantes para os noticiários e eventos esportivos.
Supervisionar o projeto do “Jornal do Meio Dia”, garantindo qualidade impecável na sonoplastia.
Manter altos padrões de qualidade nos equipamentos e no som da rádio.
Legado e Reconhecimento:
William era exigente, mas também inspirador. Ele não tolerava erros de português e sempre buscava a excelência.
Seus colegas de trabalho, João Cesar Prado, (João Grandão), Lúcia Prado, Márcio Nery, Rita Nery, Boca Love, Fernanda e.outros que não estão mais atuando na Life FM têm histórias de aprendizado e superação ao lado dele. A Direção da Life conhecendo o amor do Wilian pelo rádio deixou o que se tem de mais estimulador e importante para os ouvintes do rádio com a voz do Wilian, A Hora Certa, Wilian gravou 24 horas, minuto por minuto a hora certa para veicular na programação da Life FM, Os ouvintes podem ouvir na voz do Wilian Tofoli na programação da Life FM e matar a saudade da voz inconfundível.
William Tofoli será lembrado como um dos maiores profissionais da comunicação da região. Seu legado permanece vivo nas ondas do rádio e nos corações daqueles que o admiravam.
Que sua voz continue ecoando nas memórias daqueles que tiveram o privilégio de ouvi-lo.
Da Redação