22 de novembro de 2019

APAE de Adamantina aplica recursos do ‘Imposto de Renda do Bem’ em melhorias na infraestrutura da instituição

APAE de Adamantina aplica recursos do ‘Imposto de Renda do Bem’ em melhorias na infraestrutura da instituição
Chácara da APAE, onde funciona o Projeto Terapêutico ‘Vida Nova’, recebeu instalação de toldos e telas mosquiteiras nas janelas da cozinha.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Adamantina está aplicando os recursos recebidos da Campanha Imposto de Renda do Bem, em várias melhorias na infraestrutura da instituição.

Dessa vez, a entidade recebeu R$ 29.656,37 (vinte e nove mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e trinta e sete centavos), que foram aplicados na aquisição de toldos que foram instalados nas janelas, com o objetivo de proteger os alunos do sol, além da instalação de divisórias em algumas salas de aula, bem como a compra de um arquivo de aço.

Já a Chácara da APAE, localizada na zona rural, onde funciona o Projeto Terapêutico Vida Nova, também recebeu a instalação novos toldos. Foram colocados ainda, telas mosquiteiras nas janelas da cozinha, evitando que moscas entrem no local, garantindo melhores condições na preparação das refeições para os alunos.

O Ambulatório de Reabilitação Global da APAE, onde funciona o Projeto PediaSuit e outros atendimentos, também foi beneficiado com recursos da Campanha Imposto de Renda do Bem. Toda a cobertura do prédio foi substituída por telhas galvenizadas, oferecendo maior segurança.

A diretoria da APAE agradece a doação de todos os contribuintes e solicitam novamente a colaboração de todos nesta importante campanha que tem feito à diferença e contribuído muito na melhoria dos atendimentos oferecidos pela entidade.

Sede da APAE recebeu instalação de toldos, divisórias nas salas de aula e um arquivo de aço foi adquirido.
APAE 3APAE 2

 

Informações – assessoria de Imprensa – Imposto de Renda do Bem

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês