25 de fevereiro de 2021

André Lemos, Prefeito do Município de Dracena, fala da atual situação da cidade e do aumento dos leitos de UTI

André Lemos, Prefeito do Município de Dracena, fala da atual situação da cidade e do aumento dos leitos de UTI

Nesta quarta-feira (24/02) no Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, William Tofoli entrevistou o Prefeito do Município de Dracena André Lemos, para falar da atual situação da cidade assim como o aumento dos leitos de UTI.

 

Ele relata que teve  que tomar medidas duras com relação a pandemia do covid-19, devido ao crescimento dos casos  positivados na cidade diariamente, e também em relação a quantidade de óbitos, onde foi necessário alterar o decreto, enquanto o decreto estadual permitia que a região ficasse  fase amarela, foi necessário alterar o decreto colocando a cidade na fase vermelha, por ficar mais de 15 dias com 100% de ocupação na UTI.

 

André também relata que  indícios apontam que a variante P1 já esteja na cidade. A gente não tem comprovação cientifica disso, mas nesta segunda (22) foi autorizado a coleta de amostras para mandar para exame.

 

Mesmo “não” tendo a comprovação científica, ele disse que os indícios mostra essa possibilidade.

 

Diante de toda a situação que a cidade esta enfrentando, André orienta a população  a terem cuidado redobrado, principalmente os jovens que andam abusando, participando de festas clandestinas.

 

Quer mais informações?

Assista a essa entrevista na integra, pelo link abaixo:

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês