7 de dezembro de 2020

Ameaça/Posse Ilegal de Arma de Fogo em Junqueirópolis-SP

Ameaça/Posse Ilegal de Arma de Fogo em Junqueirópolis-SP
Apreensão: uma espingarda, da marca Rossi, numeração A287753.

Neste domingo (06) , por volta das 22:50h, ouve um chamado  via Copom onde  a equipe compareceu ao local do fato, e a vítima informou que ficou sabendo através de amigos que o indiciado estava pela cidade a sua procura, que ele estava com uma arma de fogo e dizia que iria mata-lo. A vítima ainda disse as características do indiciado e o veículo que ele utilizava.

 

Diante das informações a equipe iniciou diligências com vista ao indiciado, inclusive transmitiu as informações a outras viaturas. Em diligências pela Estrada que liga a cidade de Junqueirópolis a Vila São João, bairro onde o indiciado reside, quando avistou o veículo e passou a acompanhá-lo, sendo abordado em seguida. Foi realizada busca pessoal  e busca veicular, não sendo nada de ilícito encontrado. Ao ser questionado sobre o fato, o indiciado informou que não estava armado e também não fez ameaças de morte. Ao lhe ser perguntado se possuía alguma arma de fogo, disse que a única arma que possui é uma espingarda, que era de seu avô, que se encontrava em um depósito na fazenda onde mora.

 

Os Policiais foram  ate a propriedade onde reside o indiciado, e com a autorização dos moradores, entrou e realizou a busca domiciliar, inclusive o indiciado indicou onde a arma de fogo estava guardada, em um quarto de depósito do lado de fora da residência. A arma de fogo foi encontrada no local indicado, tratava-se de uma espingarda da marca Rossi, numeração A287753, sem munições e calibre não identificado.

 

Diante dos fatos o envolvidos e a arma de fogo foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária, na cidade de Dracena, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Ameaça e Posse ilegal de arma de fogo, por portaria, os envolvidos foram ouvidos e liberados. A arma permaneceu apreendida.

 

Fonte: Polícia Militar

Compartilhe esta notícia