16 de fevereiro de 2021

Alunos da ETEC retornarão as aulas presenciais dia 22/02

Alunos da ETEC retornarão as aulas presenciais dia 22/02

Os alunos da ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente retornarão  as suas atividades presenciais na segunda feira, dia 22 de fevereiro, segundo a determinação do Centro Paula Souza (CPS), a Etec desenvolveu um plano de retorno para  aulas presenciais, com a retomada gradativa onde até 35% do alunos matriculados em cada período poderão retornar, se assim desejarem, seguindo todos os protocolos sanitários para prevenção do Covid-19.

 

As aulas de forma online, através da plataforma Teams, tanto para os cursos do Ensino Médio, como também o Ensino Técnico já estão acontecendo desde o dia 08 e continuarão de forma híbrida, nos dias em que o aluno não tiver aulas presenciais o mesmo irá desenvolver atividades através da plataforma.

 

Na semana passada os alunos ingressantes foram acolhidos presencialmente na Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente  em dias e horários alternados evitando possíveis aglomerações.

 

Após a acolhida pelo diretor prof. Sergio os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os coordenadores, professores e funcionários que os acompanharão durante o ano letivo, durante o evento os coordenadores fizeram  uma explanação do desenvolvimento das aulas e também sobre o regimento escolar .

 

O  presidente da CIPA  falou aos  presentes sobre  o protocolo sanitário da instituição, salientando que o mesmo deve ser cumprido detalhadamente  enquanto transitarem pela  unidade escolar.

 

Os alunos e alguns pais presentes,  foram convidados a conhecer in loco as instalações físicas da unidade, finalizando o encontro a Prefeitura de Adamantina disponibilizou um lanche  no refeitório escolar.

 

A equipe da Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente agradece a todos que colaboraram para que o evento acontecesse, aos alunos e pais que dispuseram a participarem.

 

 

Fonte: Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente

Compartilhe esta notícia