No Jornal do Meio-Dia de hoje, sexta-feira, o aluno do curso de Ciências da Computação, Guilherme Narcizo, avaliou a participação da sua equipe no Hackathon Agrotech 2025, realizado nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Colégio Apolo, em Osvaldo Cruz.
Na ocasião, Guilherme deu todos os detalhes sobre o HortiFácil, o aplicativo integrado a um chatbot via WhatsApp que garantiu o 3º lugar na classificação do evento. O grupo foi composto por Fernando Tagawa Silva (FAI – Mariápolis/SP), Gabriel de Santi Lozano (FAI – Adamantina/SP), Geovanna Silva Dias (FIAP – Adamantina/SP), Guilherme Narcizo dos Santos (FAI – Lucélia/SP), José Vitor Francisco Romeu (FAI – Flórida Paulista/SP), Maycon dos Santos Cardoso (FAI – Ouro Verde/SP), Pedro Henrique Elbers Bozzo (FAI – Adamantina/SP) e Pedro Henrique Ignacio Leite (FAI – Dracena/SP).
Segundo o aluno Guilherme Narcizo dos Santos, a participação foi marcante. “Este ano foi muito especial, não só por termos entrado no pódio, mas por termos evoluído muito desde edições passadas e de termos conhecido e reencontrado tantas pessoas incríveis. Sem contar a experiência de desenvolver a HortiFácil, fazer um chatbot funcionar em tão pouco tempo foi de uma gratidão e alegria imensa”, conta. Veja a entrevista abaixo!