2 de dezembro de 2019

Almoço especial marca reencontro de meninas que frequentaram o Lar Cristão de Adamantina

Almoço especial marca reencontro de meninas que frequentaram o Lar Cristão de Adamantina
Amigas de infância se reencontram para relembrar o passado juntas no Lar Cristão de Meninas de Adamantina. Fotos - Paloma Tófoli.

Hoje adultas, mulheres, quando meninas elas frequentaram a instituição na década de 90 até meados do ano 2000

Na manhã desta segunda feira (02), no Lar Cristão de meninas, em Adamantina, aconteceu um momento especial de reencontro entre ex-frequentadoras da instituição no passado e que promoveram um encontro para matar a saudade dos tempos idos.

Para comemorar, foi feito um almoço especial, onde as meninas, hoje mulheres, que ficavam na instituição, foram matar a saudade da convivência entre si, das amizades, dos momentos felizes e dos tempos difíceis, bem como reencontrar as pessoas que sempre trabalharam para atender bem as meninas assistidas.

Entre as funcionárias do passado, destaque para a cozinheira Elizabete Gerboni, mais conhecida como Bete e que está na instituição a mais de 25 anos, que preparou um almoço especial para as convidadas, Natália Baragão, Grazieli Marinho, Ana Carolina Bonora e Paloma Tofoli.

As meninas ficaram no Lar Cristão na década de 90 até o meados do ano 2000, período em que viveram juntas os principais momentos da infância, passando pelo início da adolescência e os primórdios da juventude, onde muito aprendizado desenvolveram juntas, fazendo amadurecer a amizade conservada até os dias atuais.

Foram momentos de muita emoção, sorrisos, abraços e confraternização, colocaram a conversa em dia e puderam trazer de volta as lembranças da infância ali vividas todas juntas.

Segundo Paloma Tófoli, foi tão bom relembrar e saborear a comida com gosto e cheiro de infância. É como se voltassem no tempo naqueles minutos, revivendo inúmeros momentos inesquecíveis. Foram muitos momentos, muitas coisas boas, das quais, hoje só restam saudades.

Esteve presente também na confraternização, a Ajudante Geral, Susana Gomes, que está na instituição há mais de 25 anos e Ana Gomes, também ajudante de cozinha e a atual coordenadora Dulce.

Foram realmente momentos de recordações inesquecíveis de tempos e momentos vividos juntas.

LarLar   1Lar   2Lar   8Lar   3Lar   6Lar   5Lar   7Lar   10Lar   9

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês