18 de fevereiro de 2020

Ajude uma criança a realizar seu sonho e esquecer um trauma

Ajude uma criança a realizar seu sonho e esquecer um trauma

Criança que teve sua casa incendiada completará 6 anos e sonha com uma festa de aniversário

Um pai e duas crianças, tiveram a sua casa incendiada na madrugada desta segunda-feira, 17, em Adamantina.

Um trauma, uma perda, não somente de bens materiais, mas também da rotina diária. Uma família mergulhada na simplicidade, fragilizada e angustiada numa casa pequena, mas um aconchego. Uma vida, cheia de lembranças.

E é nesse cenário que Edvaldo Miguel, passará o seu sexto aniversário.

Nesta próxima quarta-feira não será apenas mais um dia, mas sim um dia especial. Miguel, como gosta de ser chamado, vê ali, em meio às cinzas o seu sonho mais um ano tendo que ser deixado para depois, não por querer, mas por precisar.

O pai, trabalhador, mantém sua família com um salário, mas infelizmente, com uma perca tão grande, não poderá realizar o sonho de seu filho.

E nós, da Rádio Life FM estamos aliados e engajados em não deixar essa data passar em branco.

Pedimos a ajuda de todos à participar desta realização.

Unidos, como um time, vamos organizar essa festa surpresa para o pequeno Miguel. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apagar, nem que seja por algumas horas, essa dor.

Trocaremos essa lembrança ruim por uma lembrança inesquecivelmente boa. Doe-se em prol da felicidade, da solidariedade.

Não importa o que você faz ou tem, toda ajuda será mais que bem vinda. Para a festa, que está prevista para a próxima sexta-feira, 21 às 19h no Centro Comunitário do Jardim Adamantina, precisamos de tudo, desde alimentos, bebidas, decoração e porque não, presentes, pois toda festa tem presentes. A criança nos contou que está triste por ter perdido o seu apito azul em meio ao fogo. A maior riqueza, que é a felicidade, está nos detalhes.

Queremos que essa criança volte a sorrir, a sonhar, a ser criança. Deixemos que o amor transborde em nossos corações, façamos o nosso melhor.

Se você quer e pode ajudar de outra forma, fique a vontade.

Além da festa, estamos arrecadando tudo o que uma família precisa para viver. Alimentos, roupas, calçados, móveis, materiais para construção de uma nova casa, tudo.

Com certeza, de alguma forma você pode ajudar.

Desde já agradecemos a todos os que estarão conosco, engajados e prontos a ajudar.

As doações poderão ser entregues na Rádio Life FM, contato através do telefone – 18 – 99772-1011, falar com Lúcia Prado.

Aniversário   EdvaldoIncêndio Casa   Adamantina   1Aniversário   Edvaldo   1
Compartilhe esta notícia