19 de abril de 2023

“A Missão SEMADA cumpre o mandamento, e realiza-la tem que ter coração de mãe”

O entrevistado desta quarta-feira (19), do Jornal do Meio-Dia da Rádio Life FM, foi o Pastor Márcio Xavier, da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém de Adamantina, que nos contou sobre a Missão Semada.

A primeira questão da entrevista foi justamente: o que é Semada? Trata-se da secretária de missões da Assembleia de Deus Ministério Belém, é um projeto que busca evangelizar através de ações sociais pessoas de diferentes cultura, famílias cadastradas conseguem cesta básicas. Há doações de roupas e alimentos para demais grupos necessitados, mesmo que não façam parte da igreja.

As vitimas das enchentes no litoral de São Paulo  no inicio do Ano receberam centenas de peças de roupas, enviadas pela missão SEMADA, além dos povos indígenas – como os quilombolas e os guaranis, podem ser beneficiadas com a ajuda da igreja. Inclusive o projeto se abrangeu a demais territórios, dentre eles os países vizinhos do Brasil – Argentina, Peru e Uruguai – e os do continente africano – Mali, Moçambique e Senegal.

 

WhatsApp Image 2023 04 19 At 14.44.38WhatsApp Image 2023 04 19 At 14.38.05WhatsApp Image 2023 04 19 At 13.35.48

O pastor ainda finalizou a entrevista deixando uma mensagem, de inspiração, para os ouvintes: ”Quem quer arruma tempo, e arruma jeito, quem não quer arruma desculpa.”

Você pode encontrar a Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém de Adamantina no endereço abaixo: Rua Nove de Julho, 568 – Centro, Adamantina – SP, 17800-000. 

Ou seguir eles pelo Facebook: https://www.facebook.com/adadamantina/

Acompanhe a entrevista completa, e saiba mais sobre o projeto, no vídeo abaixo.

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês