21 de fevereiro de 2020

Agora que São Elas recebe a empresária de moda Luísa Risso

Agora que São Elas recebe a empresária de moda Luísa Risso
Empresária de moda em Adamantina, Luisa Risso, no Programa Agora é que São Elas - Fotos - Beatriz Oliveira.

Empresária oferece opções em moda feminina e dá dicas para o visual perfeito na sua Loja, Lully

 

Nesta quinta-feira (20), o Programa Agora é Que São Elas, da Rádio Life FM de Adamantina, recebeu a empresária de moda, Luísa Risso, da loja Lully, especializada em moda feminina e foram muitas dicas direcionadas para a mulher que busca o visual ideal para os seus padrões de beleza.

 

Luísa Risso estudou administração, morou no Estado de Mato Grosso e vendeu roupas em casa durante 1 ano, quando, em 2017, inaugurou a loja Lully, em Adamantina.

 

A ideia da loja surgiu do desejo de se vestir com roupas que não encontrava com facilidade no comércio e o motivo maior foi proporcionar uma forma de melhorar a autoestima das pessoas, especialmente quem usa tamanhos maiores.

 

Luísa tem como meta alguns parâmetros que considera importante com relação à moda: “Que ninguém lhe diga o que vestir”. “Não se limite”, pois, o parâmetro tem que ser: “Vestir o que te faz bem“. Se você está se sentindo bem e confiante, pode ter certeza que todos ao seu redor também vão achar que você está bem. Nada valoriza mais do que o seu próprio tamanho.

 

Luísa Risso, loja Lully em Adamantina.

Luisa   1_CortadaLuisa   3_Cortada
Compartilhe esta notícia