31 de julho de 2019

Agora em Adamantina, Pérola Esmalteria Express, o que há de melhor em beleza feminina

Agora em Adamantina, Pérola Esmalteria Express, o que há de melhor em beleza feminina
Pérola Esmalteria Express, a grande novidade em beleza feminina em Adamantina

Recém-inaugurada, a Pérola Esmalteria já é um grande sucesso entre as mulheres de Adamantina e região

A Pérola Esmalteria Express, acaba de ser instalada em Adamantina, trata-se de uma grande novidade para as mulheres que levam beleza a sério e fazem questão de ter o melhor.

Além de contar com as melhores profissionais do ramo, a Pérola Esmalteria é Express, o que significa que as mulheres são atendidas a qualquer hora, sem a necessidade de hora marcada e esse detalhe pode fazer toda diferença em tempos de muitas conquistas do universo feminino em todas as áreas.

Pérola Esmalteria Express, oferece serviços completos de manicure, pedicure, blindagem, cabeleireira, com tratamento, penteados e escovas, além de limpeza e tratamento de pele, maquiagem e massagem modeladora, tudo sem ter que marcar horário, de segunda a sábado, das 9 às 19 horas.

Um detalhe muito importante, possui equipamento e autoclave que garante esterilização correta de todo os instrumentos de uso coletivo e assim poder garantir segurança contra qualquer tipo de contaminação.

A Pérola Esmalteria Express acabou de receber uma coleção completa de esmaltes importados de todas as cores e tons pra unhas de todos os tipos e para todos os tipos de gostos.

Esmalte   NovoEsmalte   Novo   1Esmalte   Novo   2Esmalte   Novo   3Esmalte   Novo   4

 

 

Adamantina passa a ter um novo conceito de beleza, elegância e charme para as mulheres de bom gosto, Pérola Esmalteria Express, na Avenida Deputado Cunha Bueno, 1.860, direção da Cléo e equipe. Telefones:- (18) 99700 – 1612 e (18) 99742 – 8878.

 

 

Esmalte   1Esmalte   6Esmalte   5Esmalte   7Esmalte   3Esmalte   4Esmalte   GenteEsmalte   Gente   1Esmalte   Autoclave

 

 

 

Reportagem – Kako de Oliveira e Greice Cobo Paulo

Compartilhe esta notícia