18 de janeiro de 2022

Agora é Que São Elas – O NÉCESSAIRE IDEAL PARA O SEU VERÃO

Agora é Que São Elas - O NÉCESSAIRE IDEAL PARA O SEU VERÃO

Verão é sinônimo de altas temperaturas, praia e piscina. Nesse cenário, os cuidados com a pele e o cabelo devem ser redobrados. Por isso, produtos com filtro solar e que auxiliam no pós-sol são indispensáveis no nécessaire de verão. Vai viajar? Então já anota algumas dicas dos itens abordados a seguir e faça seu check list, caso não tenho importante providenciar pra não ter problemas com sua saúde depois.

 

WhatsApp Image 2022 01 06 At 08.30.43 (2)WhatsApp Image 2022 01 06 At 08.30.43 (1)WhatsApp Image 2022 01 06 At 08.30.42

Para uma pele saudável

Loção Protetora de Fotoequilíbrio 

Loção Protetora de Fotoequilíbrio possui uma combinação de filtros que protegem dos raios UVA e UVB. Além da versão com FPS 60/FPUVA 20, temos também com FPS 30/FPUVA 10. Sua textura leve é indicada para todos os tipos de pele e ainda é resistente à água por até três horas. Mas não se esqueça de sempre reaplicar o produto após o contato com água, uso de toalha ou sudorese excessiva.

Loção Protetora Facial e Gel Protetor Facial, de Fotoequilíbrio

A proteção facial requer muito cuidado, ainda mais na estação mais quente do ano. Se sua pele for normal ou seca, a escolha certeira é a Loção Protetora Facial de Fotoequilíbrio, que, além de proteger das queimaduras solares, previne o envelhecimento precoce. Você pode escolher o produto com FPS 30/FPUVA 10 ou FPS 60/FPUVA 20.

Mas se você tem pele mista ou oleosa, a atenção deve ser redobrada, porque algumas fórmulas intensificam a produção de oleosidade. Aqui, o Gel Creme Protetor Facial, de Fotoequilíbrio, entra em cena. Ele não contém óleo em sua composição, garantindo textura leve e toque sequinho. Os produtos são resistentes à água e ao suor, além de possuírem versões com FPS 30/FPUVA 10 e FPS 60/FPUVA 20. Tudo para sua pele ficar de bem com o sol!

Creme Sobert Tododia Lima Flor de Laranjeira

Creme Sobert Tododia Lima Flor de Laranjeira tem textura ultrarefrescante, que acalma, alivia a sensação de calor e se adapta ao que sua pele precisa. Tudo isso porque ele conta com nutrição prebiótica, tem rápida absorção e forma uma camada protetora sobre o corpo. Quer uma dica para aproveitá-lo ainda mais no verão? Você pode colocá-lo na geladeira uns minutos antes de usar, para se refrescar ainda mais. Ah, mas não para por aí! Nosso sobert tem versão refil com 400 ml. Além de mais econômica, ela significa menos produção de resíduos. É bom para sua pele e para o planeta!

Sinta seu corpo com o novo Creme Sorbet Desodorante Nutritivo Tododia Manga Rosa e Água De Coco. Uma combinação balanceada de ingredientes naturais com ação prebiótica, que alimenta e fortalece a flora da pele e efeito geladinho, que refresca e acalma a pele aliviando a sensação de calor. Para um toque ainda mais refrescante, coloque na geladeira e use em seguida. Este creme é indicado para todos os tipos de pele, pois se adapta às necessidades que cada uma tem.

Sinta na pele o frescor imediato com a Água Prebiótica Para o Corpo De Tododia que refresca os dias mais quentes do verão. Sua fórmula com prebiótico hidrata imediatamente e fortalece a microbiota estimulando o sistema de defesa natural da pele.

Para os cabelos conheça a nova linha lumina verão: A Máscara Restauradora de Lumina restaura os fios dos danos do sol, praia e piscina, dando força e resistência. O item ainda conta com a exclusiva Biotecnologia Pró-teia, que preenche a fibra capilar de dentro para fora, de forma inteligente e na medida exata do dano, para um tratamento de precisão.

 

Para arrasar na make!

Batom CC Hidratante FPS 25 de Una

Se tem uma coisa que dá match com o verão, é apostar em cores vibrantes. Você pode investir no Batom CC Hidratante de Uma. Ele tem nove tonalidades diferentes para combinar com qualquer tipo de pele, além de proteção FPS 25 contra raios solares. Vale lembrar que sua fórmula contém manteiga de cacau bioativa para estimular a produção de colágeno, hidratar e restaurar os lábios.

Pó Solto Translúcido Una 

Já pensou em usar uma maquiagem que, além de realçar sua beleza, também refresca a pele? É por isso que o o Pó Solto Translúcido, de Una Acqua, não pode ficar de fora do nécessaire. Sua fórmula inovadora e exclusiva tem efeito cooling, graças à concentração de 30% de água na composição, que permite sentir a pele fresca durante a aplicação. Com textura ultrafina, ele não marca as linhas de expressão. E o melhor: é indicado para todos os tipos e tons de pele.

Para o ritual pós-sol

Óleo Trifásico Desodorante Corporal

Aproveite o pós-sol para buscar uma relação prazerosa com seu corpo por meio de um ritual completo de autocuidado. Comece esse momento com o Óleo Trifásico Desodorante Corporal, de Ekos Buriti, que protege, hidrata e ilumina a pele. Com óleo bruto de buriti na fórmula, ele tem textura leve e forma um filme protetor que evita a perda de água, além de promover uma explosão de fragrância e realçar a pele bronzeada, deixando-a macia.

Polpa Desodorante Hidratante Corporal 

O momento da hidratação é o tempo que você dedica para cuidar do seu corpo, deixando-o pronto para viver o verão. Então, o próximo passo é lançar mão da Polpa Desodorante Hidratante Corporal, também de Ekos Buriti, que protege e recupera a primeira camada da pele, fortalecendo contra os danos causados pelo sol, além de deixar a pele macia e delicadamente perfumada.

Desodorante Colônia Frescor Ekos Buriti

Para finalizar esse ritual, nada melhor do que sentir o frescor das notas cítricas e folhas verdes por todo o corpo. Perfume-se com o Desodorante Colônia Frescor Buriti . A fragrância tem a leveza do muguet e um toque picante de gengibre envolvidos pela faceta frutal do buriti. Pele macia e perfumada do jeitinho que a gente gosta!

Viver os bons momentos da estação é colocar seu bem-estar em primeiro lugar. Afinal, é no autocuidado que faz sol dentro da gente. Agora, é só montar seu nécessaire e curtir o verão do seu jeito.

WhatsApp Image 2021 11 09 At 14.18.14IMG 20211005 WA0133IMG 20211005 WA01316iArildo

 

Compartilhe esta notícia