8 de fevereiro de 2021

Agora é que São Elas, no Dia Mundial do Câncer

Agora é que São Elas, no Dia Mundial do  Câncer

Nesta quinta-feira (04/02), no Programa Agora é Que São Elas, tivemos a estreia da nova apresentadora Patrícia Pereira para completar a bancada juntamente com Cleide Tineti.

 

E para começar uma nova etapa de entrevistas, elas receberam no estúdio da Rádio Life FM para um papo descontraído e cheio de informações a nova presidente da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina, Roseli Lozano Godoy e a vice presidente Neusa Andrian Balsanini para falarem do trabalho da rede e os projetos para 2021.

 

O dia Mundial do Câncer é comemorado todo dia 04/02, sendo a segunda doença que mais mata no Brasil. E para falar mais sobre esse assunto as meninas da Rede esclareceram algumas duvidas e curiosidades do trabalho prestado aqui em nossa cidade.

 

A Rede de Combate ao Câncer de Adamantina, está para completar 50 anos de fundação na cidade e muitas pessoas não conhecem o seu trabalho.

 

A associação tem como meta atender as pessoas que dependem da rede publica para fazerem o tratamento, e tem como objetivo a prestação de um serviço de qualidade.

 

“As pessoas que chegam até nos, sempre estão a vontade, trabalhamos com hora marcada e sem custo para nenhum atendimento”, informa a presidente da entidade Roseli.

 

Quer saber mais sobre o trabalho da Rede de Combate ao Câncer de Adamantina?
Acesse o link abaixo e assista essa entrevista na integra.

Compartilhe esta notícia