19 de dezembro de 2021

Agora é Que São Elas – Como cuidar melhor da aparência do seu parceiro

Agora é Que São Elas - Como cuidar melhor da aparência do seu parceiro

Nessa quinta 16/12 no Programa Agora é Que São Elas foi abordado o assunto: Como cuidar melhor da aparência do seu parceiro, com a  participação do profissional barbeiro Fernando Amorim, ele trouxe para nós dicas incríveis que as mulheres podem fazer para ajudar seus parceiros, alegando que elas podem usar os sentidos para ajudar devido ter sua feminilidade e delicadeza.  É importante ouvir o que o parceiro gosta, por ex. barba curta ou longa, quais são suas dificuldades e em seguida usar o sentido da fala pra opinar dando sugestões, também usando o sentido da observar ao redor o que tem de tendência e compartilhar as dicas ao seu parceiro sobre moda, musica, futebol ou cinema e através da internet ver as referencias que estão rolando; ainda também fundamental o sentido do toque, com as mãos ela pode ver a textura da barba, se está macia ou áspera e por fim o cheiro se está com mau cheiro, por ele comer, acumular sujeira poluição e com a transparência dela dar os toques pra ele.

A barba é a maquiagem do homem e também pode ser feita coloração, tintura, cortes e ousar em formatos diferentes. Assim como também os cortes de cabelo, é legal apoiar gostos e mudanças do parceiro, afinal cabelo e barba crescem.

A tendência em barba está tão em alta que o barbeiro Fernando Amorim afirma que nos seus atendimentos, de cada 10 clientes 9 são atendidos para cuidados em manutenção na barba enquanto apenas 1 vai para retirar a mesma.

O homem que gosta de deixar essa barba deve ter alguns cuidados.

O profissional dá as dicas de que primeiro ele precisa definir que tipo de barba ele quer ter. Seja realista homem caso queira experimentar uma barba diferente procure um profissional e veja se você tem material pra isso, e se você tem produtos para manter essa barba nessa definição. Faça um planejamento financeiro para também ter um barbeiro dentro da sua rotina.

Tenha produtos específicos como ter um Balm para barba (controle coceira na barba). O raspar do pelo é importante, você tira a camada da epiderme, cuidado na troca de laminas ao fazer a barba, por mais que você lave o produto fica no banheiro e ele fica com bactérias, deve se ter atenção ao compartilhar esse acessório de remoção de pelos. Cuidado ao raspar sempre fazer isso a favor do pelo.

Uma dica importante no cuidado da aparência do parceiro é ensinar o parceiro a pentear os cabelos, pois isso é o que da a conclusão do penteado.

Foi abordado os diferenciais de espuma de barbear, projetada para dar praticidade ao homem na hora de barbear pra quem tem uma volumagem de pelo maior, quem quer remover tudo.

Já o creme de barbear é mais translucido para alinhar o barbear, desenhar e tem uma pegada mais espessa para remover o produto.

O Balm pós-barba ajuda na sensação de irritação, vermelhidão dar a sensação de frescor e hidratação.

Uma dica Extra para se barbear é usar uma toalha quente para auxiliar a dilatar os poros do rosto e a remoção dos pelos siga @barbeariaamorim no instagram para mais dicas ele tem a técnica da barboterapia conheça mais.

 

Para os barbudos de plantão temos também óleo para barba para definir o formato e deixar ela mais hidratada todos os itens podem ser encontrados diretos no site www.natura.com.br ou com uma consultora de beleza autônoma.

Leia mais dicas nos links a seguir:

https://www.natura.com.br/blog/homem/balm-produtos-e-dicas-de-como-hidratar-a-barba

 

https://www.natura.com.br/blog/homem/cuidados-com-a-barba-5-dicas-para-por-em-pratica-no-dia-a-dia

 

WhatsApp Image 2021 12 17 At 16.11.40WhatsApp Image 2021 12 17 At 16.11.42WhatsApp Image 2021 12 17 At 16.11.41 (1)

Assista a entrevista na integra acessando o link abaixo.

Compartilhe esta notícia