24 de março de 2021

Agora é Que São Elas com o grupo Estilo Atrevido

Agora é Que São Elas com o grupo Estilo Atrevido

Na ultima quinta-feira (18/03), o Programa Agora é Que São Elas teve uma Live muito especial com os meninos do Grupo  Estilo Atrevido, que devido as restrições sanitárias, não foi possível  ser realizada com todos os integrantes do grupo no estúdio.

E para começar de uma forma bem descontraída e animada, eles relataram como foi  gravar a nova música de trabalho “ Namoro FAke”.

 

Eles relataram que um produtor muito famoso, Eduardo Borges de Souza (Dudu Borges), que é do Estúdio Vip e também produtor de alguns cantores como Jorge e Mateus,  Luan Santana, Michel Teló entre outros, tem um programa em seu estúdio chamado Start  que recebe vídeos do Brasil inteiro, e nós tivemos a oportunidade de mandar um vídeo do grupo para ele, no qual fomos selecionados, e a partir dai  fomos para São Paulo gravar essa música com ele, e o mais legal foi a oportunidade de colocarmos a personalidade do Estilo Atrevido 100% nessa produção.

 

As apresentadoras Cleide Tineti e Patrícia Pereira juntamente com os ouvintes se divertiram muito com as histórias e os grandes sucessos do grupo.

 

Quer ter mais informações sobre essa live e dançar ao som do Grupo Estilo Atrevido?

 

Assista essa live na integra acessando o link a baixo:

https://www.facebook.com/488612257953116/videos/439286337522934

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês