22 de fevereiro de 2021

Agora é Que São Elas com Natalia Barragão

Agora é Que São Elas com Natalia Barragão

No Programa Agora é Que são Elas, desta ultima quinta-feira (18/02) a entrevistada foi a empresária da área da beleza, Natalia Barragão.

 

Nesta live o assunto rendeu, Natalia  é de uma origem  humilde, casada, mãe de 2 meninos. Começou sua historia com muito suor, acreditando em Deus em primeiro lugar, e com um investimento feito pelo seu esposo através de um PIS no valor de r$700,00 (setecentos reais)  e durante essa pandemia  se reinventou e trás algumas novidades mais que especiais para suas clientes.

 

Natália  tem inovado e transformado vidas com seus procedimentos prestados, e ainda tem o dom de ajudar a levantar a auto estima de muitas mulheres, lembrando que ela também presta alguns procedimentos masculinos.

 

Ela enfatiza que muitas pessoas tem tudo para vencer e deslanchar em sua carreira, mas sempre tem colocado um obstáculo para as suas derrotas. Mesmo em meio a essa crise toda, Natalia inaugurou um espaço maior para atender suas clientes.

 

E conta que começou nessa área maquiando as pessoas em uma sala separada em sua casa, mas que Deus abriu as portas de uma forma tão grande que hoje ela tem seu próprio estúdio de beleza, inaugurado no mês de Janeiro desse ano de 2021.

 

Os ouvintes que acompanharam o programa através da Live pelo Facebook, também interagiram com a convidada e as apresentadoras enviando perguntas e fazendo comentários.

 

Quer saber mais da história dessa grande mulher.

Confira esse bate-papo na íntegra, acesse o link:

Compartilhe esta notícia