1 de fevereiro de 2019

Advogada fala sobre efeitos de Medida Provisória que irá cortar benefícios do INSS

Advogada fala sobre efeitos de Medida Provisória que irá cortar benefícios do INSS
Advogada Tânia Corveloni

Em 18 de janeiro de 2019, foi editada a Medida Provisória 871/2019, com sua publicação em 21 de janeiro de 2019 no Diário Oficial da União com o objetivo criar um programa especial para analisar os benefícios com indícios de irregularidades, e Programa de revisão de benefícios por incapacidade.

Com a vigência da referida MP, três pedidos de benefícios já podem ser afetados, quais sejam Pensão por Morte, Auxílio Reclusão e Licença Maternidade.

A advogada Tânia Corveloni esteve no Jornal do Meio-dia desta quinta-feira (31) para falar sobre este assunto. A profissional é Bacharel em direito pela Fai (Faculdades Adamantinenses Integradas), pós graduada em Direito da Seguridade Social e também em Direito e Processo do Trabalho, além de pós graduação em Direito Tributário com Formação para o magistério Superior, MBA em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário. Ela possui seu próprio escritório em Adamantina desde 2007, antes disso foi advogada da prefeitura de Adamantina e professora na Fai.

Para acompanhar os detalhes da MP, assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês