3 de junho de 2024

Adolescente morre após inalar fumaça de incêndio registrado em residência onde dormia, em Lucélia

Adolescente morre após inalar fumaça de incêndio registrado em residência onde dormia, em Lucélia

Em ocorrência irradiada via Copom, sobre um incêndio em residência com possibilidade de haver vítimas em seu interior, ao chegar ao local dos fatos, os policiais verificaram que a porta de um dos quartos estava trancada e havia um forte cheiro de fumaça, além de ouvirem pessoas tossindo no interior do referido cômodo.

Imediatamente, com o intuito de salvar a vida das pessoas no interior da residência, foi necessário o arrombamento da porta do quarto, onde constataram haver duas pessoas no interior do cômodo.

De pronto, a equipe retirou as duas pessoas do quarto, levando-as para a cozinha, que estava arejada.

Havia um pequeno foco de incêndio no quarto, que acabou por extinguir-se.

Compareceram no local as viaturas do Corpo de Bombeiros, além da ambulância municipal, que socorreram as vítimas até o PS local, onde permaneceram sob cuidados médicos.

Já na unidade hospitalar uma das vítimas, uma jovem, de 17 anos, Mariana das Neves Ferreira, por ter inalado grande quantidade de fumaça no incêndio, não resistiu e veio a óbito, a outra vítima, um rapaz, R.D.S., permanece internado em estado grave, recebendo cuidados médicos.

Feito contato no plantão policial de Adamantina, onde foi informado que a perícia foi acionada, porém, iria ao local apenas no período da manhã.

Apoiaram na ocorrência o CGP-3 (2º Sgt PM Ednilson e Sd PM Ferrari) e a viatura i-25308 (CB PM Gorete e SD PM Gláucio).
BO será encaminhado posteriormente ao DP para conhecimento e providências do Delegado de Polícia.

 

 

Fonte: Kako News

Compartilhe esta notícia