11 de julho de 2022

Administração na UniFAI: muito além da Gestão Organizacional

Administração na UniFAI: muito além da Gestão Organizacional
Curso tem vagas disponíveis no Vestibular de Inverno 2022; inscrições gratuitas podem ser feitas até 22 de julho para análise de Histórico Escolar e/ou notas do ENEM

O cenário em nível internacional continua exigindo profissionais de acordo com as novas propostas mediadas pela qualificação e competência quanto ao contexto mercadológico.

Portanto, ao escolher o curso de Administração do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) neste contexto plural para quem busca estar em conexão com o futuro, pode ser a diferença em nível de formação acadêmica, bem como preparação por meio de atividades diversas nas áreas da pesquisa e da extensão.

Também, “administrar” é estar em sintonia permanente com a Gestão das Organizações em geral, tendo em vista que o objetivo envolve estar na direção ou gerência.

O profissional que o mercado está buscando para o desenvolvimento de atividades focadas na área da Administração deve estar de acordo com as novas tendências patrocinadas pelas redes sociais, bem como, pautadas pelas mídias digitais em nível organizacional.

O nível de conhecimento do administrador deve ser multidisciplinar, ou seja, além das disciplinas específicas do curso, deverá ter a capacidade de conectar outras mediações por meio das áreas da Filosofia, Sociologia, Marketing e outras.

Formação acadêmica

Outro fator que faz a diferença para quem escolhe o curso de Administração está na pluralidade de ofertas no mercado “glocal”, tendo em vista que a formação acadêmica proporcionada pela UniFAI se dá por meio da formação acadêmica e da experiência profissional dos professores do curso.

De acordo com o Prof. Dr. Jurandir Savi, coordenador do curso de Administração, “ao escolher o curso de Administração da UniFAI você faz mais do que uma escolha: estará projetando o seu futuro no mercado como profissional qualificado e pronto para o desenvolvimento de ações afins as novas exigências na área da Gestão”.

O curso de Administração tem vagas disponíveis no Vestibular de Inverno 2022 – Vagas Remanescentes. As inscrições gratuitas podem ser feitas até 22 de julho para análise de Histórico Escolar e/ou notas do ENEM no hotsite www.unifai.com.br/vestibular. Não haverá provas.

 

Por Sérgio Barbosa / UniFAI / Rádio Cultura FM

Compartilhe esta notícia