19 de junho de 2021

“Adamantinense – Rotariana sendo destaque nos USA” Saiu menina de Adamantina e está fazendo Juz a nossa Cidade!

Ligia Cabral Assunção  recebeu o Premio  – Rotarian of the Year.

 

Conta Ligia que ficou sem palavras ao ouvir seu nome sendo anunciado durante o Jantar Cerimônia de  posse à nova Presidente do Clube.

 

Ligia é uma profissional super  ocupada porém dedica o tempo livre ao voluntariado tendo exercido o cargo de  secretária do Clube Boca Raton West na Flórida USA,

e criou o projeto de rádio visando fazer o Primeiro Clube de Língua Portuguesa na Flórida ficar mais conhecido,  como “host” do programa Conexão Rotary como o nome mesmo diz tem conectado clubes de Rotary espalhados pelo mundo e trazido    uma proposta bem interessante de divulgação dos Projetos que tocam vidas pelo mundo.

Este prêmio anual oferecido  é destinado ao rotariano do clube que claramente se destaca por demonstrar “Prestar atenção acima de si mesmo” e a dedicação de princípios à Prova Quádrupla. O membro do clube  deve ser um sócio  eminente que tenha feito contribuições significativas para a missão e operação do clube e para uma ou mais oportunidades de Serviços à Comunidade locais  ou Internacionais.

 

Durante  a cerimônia a esposa do futuro Governador Distrital que é a atual Vice Presidente do Clube usou uma frase do fundador do Clube – Presidente de Cadeira Efetiva e Eleito Governador.

 

“O Excelente é Inimigo do Bom” porque  Se perdêssemos tempo pensando em sermos excelentes os atos Bons não seriam executados” A sra Dinni Heizer terminou dizendo Ligia fará tudo com excelência porque é audaciosa e não tem medo de ultrapassar Barreiras!   Ligia acrescenta que  agradece a Deus pela oportunidade de servir ao próximo e aos experientes Rotarinos que a elegeram porque este reconhecimento ROTARIAN OF THE YEAR (Rotariano do Ano do ano 2020/2021) é um marco na vida de quem aprendeu desde muito  cedo que dividir e somar são verbos que devem andar paralelos.

 

Dividimos nosso amor e acrescentamos em nossas vidas o privilégio de sermos ainda mais abençoados.

 

A resposta para tudo no mundo é amor e amor é gratuito devemos nos unir em amor e ação para continuar a transformar o mundo!

Ligia Cabral Assunção
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês