Por: Mayra Ferrari
A cidade de Adamantina teve a honra de receber de volta, por motivo de prevenção ao coronavírus, a cantora, compositora e atriz Alyne Montenegro.
Alyne, natural de Adamantina, estava morando e estudando nos Estados Unidos, mas teve que retornar à sua cidade natal por conta da pandemia que o mundo enfrenta e retomará os estudos fora do país apenas quando for seguro.
A pandemia trouxe Alyne de volta ao Brasil, mas não a fez desistir dos seus sonhos. A cantora adamantinense segue com seus projetos a todo vapor, na segurança da casa dos pais, mas cheia de energia pra dar os próximos passos na sua carreira.
Desde os 6 anos de idade Alyne já cantava e se interessava por várias vertentes das artes. E muito jovem já estava determinada a seguir seus sonhos e se profissionalizar como artista.
Ainda menina, Alyne começou a estudar canto e com 16 anos foi morar em São Paulo onde se formou como atriz na Escola de Atores Wolf Maya.
Muito determinada e empenhada em fazer sua carreira acontecer, hoje seu nome já desponta no cenário musical brasileiro com a música “Letal”, que também tem a composição assinada por Alyne. A música ocupa no momento o 8º lugar no ranking das mais tocadas na categoria “música pop nacional” no ano de 2020 e o videoclipe da música tem os números de visualizações subindo a cada dia desde sua publicação na plataforma YouTube.
Foi lançada também, através do Facebook da Rádio Life FM, uma promoção que vai sortear um super premio para quem compartilhar a publicação do videoclipe da Alyne na nossa página. Confira as regras e participe. O nome da pessoa sorteada será divulgado na Live-Show Solidária da Alyne, transmitida pelo Facebook da Rádio na próxima quinta-feira (14), após as 20h.
Assista o videoclipe de “Letal”: