10 de maio de 2020

Adamantinense é a nova estrela da música pop

Adamantinense é a nova estrela da música pop

 

Por: Mayra Ferrari

 

 

A cidade de Adamantina teve a honra de receber de volta, por motivo de prevenção ao coronavírus, a cantora, compositora e atriz Alyne Montenegro.

 

Alyne, natural de Adamantina, estava morando e estudando nos Estados Unidos, mas teve que retornar à sua cidade natal por conta da pandemia que o mundo enfrenta e retomará os estudos fora do país apenas quando for seguro.

 

A pandemia trouxe Alyne de volta ao Brasil, mas não a fez desistir dos seus sonhos. A cantora adamantinense segue com seus projetos a todo vapor, na segurança da casa dos pais, mas cheia de energia pra dar os próximos passos na sua carreira.

 

Desde os 6 anos de idade Alyne já cantava e se interessava por várias vertentes das artes. E muito jovem já estava determinada a seguir seus sonhos e se profissionalizar como artista.

 

Ainda menina, Alyne começou a estudar canto e com 16 anos foi morar em São Paulo onde se formou como atriz na Escola de Atores Wolf Maya.

 

Muito determinada e empenhada em fazer sua carreira acontecer, hoje seu nome já desponta no cenário musical brasileiro com a música “Letal”, que também tem a composição assinada por Alyne. A música ocupa no momento  o 8º lugar no ranking das mais tocadas na categoria “música pop nacional” no ano de 2020 e o videoclipe da música tem os números de visualizações subindo a cada dia desde sua publicação na plataforma YouTube.

 

Foi lançada também, através do Facebook da Rádio Life FM, uma promoção que vai sortear um super premio para quem compartilhar a publicação do videoclipe da Alyne na nossa página. Confira as regras e participe.  O nome da pessoa sorteada será divulgado na Live-Show Solidária da Alyne, transmitida pelo Facebook da Rádio na próxima quinta-feira (14), após as 20h.

 

Assista o videoclipe de “Letal”:

 

 

Alyne Montenegro   Site   (12)Alyne Montenegro   Site   (6)Alyne Montenegro   Site   (2)Alyne Montenegro   Site   (3)Alyne Montenegro   Site   (9)Alyne Montenegro   Site   (8)Alyne Montenegro   Site   (10)Alyne Montenegro   Site   (7)Alyne Montenegro   Site   (1)Alyne Montenegro   Site   (11)Alyne Montenegro   Site   (5)Alyne Montenegro   Site   (4)

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês