Sábado (2) o goleiro adamantinense César Augusto de Oliveira Prado escreveu seu nome na história do time Sub-20 do Ceará Sporting Club, o Vozão, ao dar o título de campeão cearense 2023. Motivo de grande orgulho para os pais João e Lucia Prado, e a irmã Fernanda.
A vitória sobre o Fortaleza Esporte Clube veio nas temidas cobranças de penalidades, depois de a final terminar empatada por 1 a 1 no tempo normal.
Cesar Augusto foi do drama à consagração como herói ao agarrar duas cobranças do adversário e fazer o Ceará erguer a taça.
O adamantinense assinou contrato com o Vozão no início deste ano, para ser o titular do time Sub-20. “Durante o campeonato, ele se machucou, ficou fora de alguns jogos e até cometeu falhas em algumas defesas, porém, muito determinado e confiante em Deus soube superar a fase ruim e transformar em combustível para chegar até a decisão, no clássico cearense. Estamos felizes e cheios de orgulho por mais esta importantíssima conquista na carreira de jogador do Cesar”, enfatizaram os pais.
Fonte: Folha Regional