2 de abril de 2019

Adamantina vai sediar a 1ª Copa Regional New Ball de Futebol de Campo

Adamantina vai sediar a 1ª Copa Regional New Ball de Futebol de Campo
Primeira Copa Regional New Bol de Futebol de Campo será realizada em Adamantina

Primeiro Congresso Técnico foi realizado na noite desta segunda feira, 01 e o início ficou definido para o dia 23 de abril

Adamantina vai sediar mais uma competição regional importante de futebol de campo, que deve se iniciar no dia 23 de abril e com término previsto para o início do mês de junho.

Trata-se da Copa Regional New Ball de Futebol de Campo, que teve o primeiro Congresso Técnico realizado a noite desta segunda feira, 01, com a presença do Secretário Municipal de Esportes de Adamantina, Ronaldo Pereira Dutra (Tuiuiú) e do Diretor de Esportes do município, Luciano, além dos representantes das equipes que deverão participar da competição.

Deverão participar do torneio, cinco equipes de Adamantina e mais cindo de outras cidades da região, sendo, Regente Feijó, Flórida Paulista, Pacaembu, Lucélia e Birigui.

Os jogos estão programados para acontecer no Estádio Municipal Antônio Gular Marmo, de Adamantina, que recentemente foi totalmente reformado e já agora pode sediar jogos e receber público para acompanhar as partidas.

As partidas serão realizadas às terças e quintas feiras, à partir das 19:30 horas.

New Bol   1New BolNew Bol   3
Compartilhe esta notícia