31 de agosto de 2020

Adamantina ultrapassa os 260 casos da COVID-19

Adamantina ultrapassa os 260 casos da COVID-19

Adamantina, 31 de agosto de 2020 – A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (31), mais 7 casos foram confirmados na cidade. Com isso, o município tem 264 confirmações.

O número de curados subiu. Agora, são 239, na sexta-feira (28) eram 236. Sendo assim, a cidade tem 18 casos ativos da doença A cidade permanece com 7 óbitos confirmados.

Até hoje (31), foram notificadas 1177 pessoas e 03 aguardam resultados de exames. Os casos negativos somam 910, 39 a mais que sexta-feira (28) e com monitoramento encerrado são 1094, 30 a mais que sexta-feira (28).

A Secretaria de Saúde esclarece que com a presença da máquina que dá os resultados dos exames no mesmo dia na cidade, a tendência é que os números da doença cresçam.

Contudo, só serão submetidos aos testes os munícipes que passarem por consulta médica e o profissional solicitar a realização do exame e aqueles que foram enviados ao Adolf Lutz seguirão na fila de espera.

A Prefeitura pede que todas as medidas de higiene sejam reforçadas e que os munícipes usem máscara de proteção facial, inclusive na realização de atividades físicas.

 A Secretaria de Saúde recomenda:

– Fique em casa, evite sair sem necessidade e evite aglomerações;

– Caso seja necessário sair de casa, use uma máscara de proteção facial;

– Lavar bem as mãos por 20 segundos com Água e sabão e, utilizar álcool em gel quando não há torneira e sabão por perto;

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que hoje (31), mais 7 casos foram confirmados na cidade. Com isso, o município tem 264 confirmações.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

                Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês