Adamantina será sede, no dia 21 de março de 2026, do Startup Day 2026, evento voltado a pessoas que possuem uma ideia de negócio, já atuam com startups ou têm interesse em empreendedorismo e inovação. A iniciativa é idealizada pelo Sebrae, por meio do programa Sebrae Startups, e ocorre simultaneamente em diversas cidades do país.
O evento tem como objetivo reunir o ecossistema de inovação em uma programação que contará com palestras e painéis conduzidos por profissionais e especialistas nas áreas de empreendedorismo, tecnologia e desenvolvimento de negócios.
Na edição realizada em março de 2025, o Startup Day 2025 ocorreu em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com atividades em 253 municípios e a participação de mais de 30 mil pessoas em todo o país.
Em Adamantina, a programação acontecerá no Campus II do Centro Universitário de Adamantina (FAI) e será uma oportunidade para estudantes, empreendedores e profissionais ampliarem conhecimentos, trocarem experiências e conhecerem iniciativas voltadas ao desenvolvimento de startups.
Programação
08h30 – Credenciamento
09h30 – Abertura
10h00 – Palestra (detalhes em breve)
11h00 – Painel (detalhes em breve)
12h30 – Sebrae for Startups
Local
Campus II – FAI – Centro Universitário de Adamantina
Avenida Francisco Bellusci, 1000
Adamantina – SP
21 de março de 2026
Das 9h às 13h
Política do evento
Cancelamentos de inscrições pagas poderão ser solicitados em até 7 dias após a compra, desde que o pedido seja realizado até 48 horas antes do início do evento.
A edição de participantes poderá ser realizada uma única vez, ficando disponível até 24 horas antes do início da programação.
—
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Diretor de Comunicação
Caio Vasques
Jornalista
Natacha Dominato
