1 de agosto de 2019

Adamantina recebe Deputado Estadual Mauro Bragato

Adamantina recebe Deputado Estadual Mauro Bragato
Foto - Éder Ruete, presidente da Câmara Municipal de Adamantina, Prefeito Márcio Cardim e o Deputado Estadual Mauro Bragato durante reunião no gabinete

Adamantina recebeu na manhã desta quinta-feira (1), a visita do Deputado Estadual Mauro Bragato. Na oportunidade, ele foi recebido pelo prefeito Márcio Cardim, secretários municipais, vereadores, lideranças municipais e membros da sociedade civil.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete, o prefeito agradeceu ao deputado pelos investimentos que o mesmo tem destinado ao município e ainda, por todo auxílio em outras frentes de trabalho.

Em sua fala, Bragato disse que tem buscado atender as demandas da municipalidade, principalmente as relacionadas à área da saúde e da agricultura familiar.

Aproveitou a oportunidade também para prestar contas do que tem executado junto ao governo do estado e que está à disposição para ajudar o município.

O deputado estadual aproveitou ainda para dizer que Adamantina sempre será incluída em todos os pacotes de melhorias divulgados pelo governo estadual.

Após o encontro, o deputado e seus assessores, foram, juntamente com o prefeito, o secretário de Saúde e alguns vereadores, visitar o prédio que receberá o Centro Integrado de Saúde (CIS) e acompanhar as obras que estão em execução no Parque dos Pioneiros.

Bragato   1

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês