Rádio Life FM

Adamantina recebe a visita de membros do poder executivo de Flora Rica

Na manhã de hoje (02), Adamantina recebeu a visita de membros do Poder Executivo de Flora Rica para conhecer a forma de trabalho da Secretaria de Assistência Social do município.

 

O prefeito Gilberto Sanches Gomes e a equipe de Assistência Social foram recepcionados pelo prefeito Márcio Cardim, a secretária de assistência social, Andreia Regina Ribeiro e a chefe de gabinete, Luciana Pereira. A visita foi articulada pelo assessor do deputado estadual, Mauro Bragato, Kleber Bragato.

 

De acordo com Leidiane Silva Nogueira, diretora municipal de assistência social, Adamantina é considerada como um modelo de gestão. “Quero parabenizar pelo trabalho desenvolvido, pois ele serve de inspiração”, assegura.

 

Já o prefeito de Flora Rica, agradeceu a oportunidade e a integração que a partir de agora haverá entre os dois municípios.

 

“É importante que haja essa articulação, pois a assistência social é um trabalho silencioso, mas fundamental para o município ainda mais em um período como o de pandemia”, finaliza o prefeito Márcio Cardim.

 

Depois da recepção no gabinete, a equipe técnica foi conhecer a secretaria de assistência social e todas as ações que são desenvolvidas pela pasta.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile