30 de janeiro de 2018

Adamantina realiza congresso técnico do JORI

Adamantina realiza congresso técnico do JORI
Congresso técnico do 22º Jogos Regionais do Idoso foi realizado na Biblioteca Municipal de Adamantina (Foto: João Vinícius | Grupo IMPACTO)

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (29) no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal de Adamantina o Congresso Técnico 22º JORI (Jogos Regionais do Idoso).

O encontro reuniu as comissões técnicas de cada uma das cidades participantes, além de autoridades municipais, da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude e do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

A competição será realizada na próxima semana, de 6 a 11 de fevereiro, em Adamantina. A abertura oficial será dia 7, às 13h, no Ginásio Municipal de Esportes “Paulo Camargo”, com a presença da presidente do Fussesp, Lu Alckmin.
É a segunda vez que Adamantina sedia o JORI. A primeira foi em 2006, e agora – 12 anos depois – a competição volta a acontecer na cidade.

Segundo os organizadores, 61 municípios das regiões de Presidente Prudente e Marília estão inscritos para a competição, que deve reunir mais de 2 mil atletas dessas cidades, que ficarão alojados em Adamantina. Para isso, foram deslocadas escolas municipais, estaduais e técnicas, UnIFAI, IPA e Projeto Asa.

Competições que acontecerão em Adamantina

No 22º JORI de Adamantina serão disputadas diversas modalidades: Atletismo (masculino/feminino), Bocha (misto), Buraco (masculino/feminino), Coreografia (misto), Damas (masculino/feminino), Dança de Salão (misto), Dominó (masculino/feminino), Malha (misto), Natação (masculino/feminino), Tênis (masculino/feminino), Tênis de Mesa (masculino/feminino), Truco (misto), Voleibol Adaptado (masculino/feminino) e Xadrez (masculino/feminino).

As competições acontecerão em diversas praças esportivas da cidade: Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo, ETEC Eudécio Luiz Vicente, ATC, Pista de Atletismo da Acrea, Salão Social da Acrea, Campo do Jardim Alamandas, Centro Comunitário Dirço Latini, Campus 3 e Ginásio da Escola Navarro de Andrade.

Por Siga Mais

Compartilhe esta notícia