9 de maio de 2019

Adamantina participará da fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude

Adamantina participará da fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude
Time de vôlei feminino jogará contra a cidade de Junqueirópolis e em caso de vitória enfrentará Epitácio ou Osvaldo Cruz

A fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, que será realizada na cidade de Osvaldo Cruz, de 24 a 26 de maio, contará com times de Adamantina nas modalidades de futebol, futsal, voleibol, atletismo e vôlei de praia.

No futebol masculino, a equipe da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR), disputará uma vaga na final estadual que acontece em Presidente Prudente, com as cidades de Dracena, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente e Presidente Venceslau.

Jogos   Juventude   2

Além de Adamantina, no futsal masculino estão classificadas para a fase regional as cidades de Tupi Paulista, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente e Presidente Epitácio.

Jogos Juventude

No voleibol feminino, Adamantina jogará a primeira partida contra Junqueirópolis e se a equipe sair vitoriosa, enfrentará Presidente Epitácio ou Osvaldo Cruz.

No vôlei de praia feminino, a equipe da Cidade Joia tentará uma vaga na fase final jogando contra times de Junqueirópolis, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente e Presidente Epitácio.

Somente os campões de cada modalidade disputarão a final estadual que acontecerá em Presidente Prudente.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia