3 de outubro de 2019

Adamantina participa do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias promovido pelo Governo do Estado de São Paulo

Adamantina participa do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias promovido pelo Governo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Adamantina, representada pelo prefeito Márcio Cardim, participou na segunda-feira (30), em São Paulo, do 1º Seminário de Trabalho e Renda, Empreendedorismo e Parcerias, lançado pelo Governo do Estado de São Paulo e Sebrae SP. O evento ocorreu no auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes.

A iniciativa do governo estadual visa tratar de temas que tem como foco a geração de empregos. Os pilares do programa estão baseados na qualificação empreendedora, qualificação técnica, formalização e regularização, inovação, tecnologia e produtividade, acesso a crédito e ao mercado.

Para cada um dos pilares serão desenvolvidas, ações presenciais e de educação à distância, oficinas técnicas em aproximadamente 90 temas, capacitação, fomento e apoio e acesso a 7 linhas de crédito.

Ainda durante o evento, o Governo do Estado anunciou que investirá R$220 milhões em programas voltados a essa área e em melhorias da infraestrutura dos municípios.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia