24 de junho de 2019

Adamantina participa do 1º Seminário de Gestão de Pública

Adamantina participa do 1º Seminário de Gestão de Pública
Foto – Vereador Aguinaldo Galvão, Prefeito Márcio Cardim, Secretário de Meio Ambiente Marcos Penido e deputado estadual Mauro Bragato durante o 1º Seminário de Gestão de Pública.

Evento teve como foco a discussão de temas essenciais para administração pública e para a sociedade

O prefeito de Adamantina, Márcio Cardim e o vereador Aguinaldo Galvão, participaram no Palácio dos Bandeirantes do 1º Seminário de Gestão Pública. O objetivo do evento foi reunir prefeitos e vereadores para discutir temas que são essenciais na administração pública e para a sociedade.

Municipalismo, desafios da gestão púbica, parcerias e concessões, desburocratização e novas diretrizes da atual administração paulista foram os assuntos tratados.

Idealizado pelo governador João Doria, o evento contou com a organização do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi.

O foco do Seminário Paulista de Gestão é oferecer aos administradores municipais paulistas uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado.

Além do governador do Estado, João Doria, as palestras foram ministradas pelo vice-governador e secretário de governo, Rodrigo Garcia, pelo secretário da fazenda e planejamento, Henrique Meirelles e pelo secretário de desenvolvimento regional Marco Vinholi.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia