Rádio Life FM

Adamantina participa de Seminário sobre o Programa Cidadania no Campo

Foto - Adamantina participa de Seminário em Presidente Prudente.

Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Secretaria de Gabinete e CATI, participaram do Seminário Regional: Cidadania no Campo – Município Agro, na cidade de Presidente Prudente.

O Programa é uma iniciativa do governo paulista e implantado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, criado para promover o desenvolvimento paulista por meio do agronegócio.

O objetivo do programa é Incentivar a pesquisa, inovação, empreendedorismo e gestão de risco; modernizar a infraestrutura do campo, o uso da terra e dos recursos naturais, bem como agregar valor e competitividade aos produtos.

O seminário foi ministrado pela coordenadora de desenvolvimento rural sustentável da CATI, Juliana Augusto Cardoso e contou com a participação de vários municípios da região, entre prefeitos, secretários e técnicos.

Participaram do evento, o Secretário de Agricultura, Emerson Baptiston, a Secretária de Gabinete, Luciana Pereira, a Técnica Ambiental, Nadine Carolina e o Diretor da CATI de Adamantina, Mauricio Konrad.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Sair da versão mobile